Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, já perdeu 10 kg desde o nascimento de Clara há quase 20 dias. No entanto, apesar do emagrecimento, a influenciadora tem enfrentado dificuldades com seu corpo na tentativa de voltar a usar suas roupas de antes da gestação.
O 'perrengue' foi relatado por Graciele Lacerda em seus stories nesta segunda-feira (13): "Está difícil usar roupa para usar nesse período. Minhas roupas de grávida estão enormes e minhas roupas de corpo normal ainda não estão legais. Aí tenho que fazer esses improvisos, coloquei esse vestido de crochê, que veste super bem e é fácil de amamentar, junto do sutiã", contou a esposa de Zezé.
"Está maravilhoso, para amamentar está ótimo. Pelo menos não fico de camisola, então é assim, sutiã aparecendo, mas a praticidade de amamentar é o que importa. Coloquei esse vestido que ainda dá para usar. A barriguinha já deu mais uma diminuída, está voltando aos pouco para o lugar", completou Graciele.
Em seguida, ao mostrar o look escolhido para o dia, a esposa de Zezé Di Camargo ainda destacou como está sua barriguinha natural depois da gestação de Clara, que segundo internautas, é a cara do papai.
Presença no 'Domingão com Huck' do último domingo (12), Zezé Di Camargo cantou sucessos no quadro 'Quem vem pra Cantar' e ainda deu detalhes do nascimento da filha Clara, que chegou ao mundo em pleno dia de Natal do ano passado.
Durante o bate-papo, o sertanejo deu detalhes de como a filha foi concebida, já que ele é vasectomizado: "O homem quando vai fazer um filho participa só na hora do bom, não é verdade? No meu caso não. Eu sou vasectomizado há muito anos, aí eu tive que fazer punção", explicou.
Segundo Zezé, foram necessárias duas tentativas: "A primeira [punção] não deu certo. Aí o médico me falou: 'nós vamos ter que fazer mais uma, só que mais profunda'. Então pega uma agulha, escolhe um dos dois [sacos escrotais], enfia a agulha até lá no fundo e puxa com a seringa".
Apesar de ter deixado Luciano Huck chocado com o procedimento, o cantor disse que é indolor: "A gente não sente porque está anestesiado, mas durante uma semana você anda assim [com as pernas abertas]. Sexo nem pensar!", completou Zezé Di Camargo.